• Melhorar continuamente a organização para alcançar a excelência dos seus serviços;
• Garantir um grau de satisfação elevado perante as expetativas dos clientes e restantes partes interessadas;
• Numa perspetiva de melhoria contínua, estabelece objetivos e compromete-se a aperfeiçoar a eficácia, cumprindo os requisitos legais, normativos, regulamentares e outros aplicáveis;
• Promover e implementar os níveis de segurança apropriados que permitam proteger tanto os recursos dos sistemas de informação como a informação processada, armazenada ou transmitida pelos mesmos;
• Garantir a confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação, assim como a gestão dos incidentes de segurança que possam afetar a mesma;
• Assegurar o cumprimento dos requisitos normativos e códigos de boas práticas, para identificar, quantificar, priorizar e tratar os riscos e ainda assegura o compromisso da melhoria contínua.
Os compromissos assumidos na Política Integrada de Gestão envolvem toda a organização, assumindo a gerência a responsabilidade pela sua comunicação e implementação, comprometendo-se a atuar com foco no alcance dos objetivos estabelecidos.